quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Palestra sobre "Empreendedorismo" - 2012




DIVIDIR PARA CRESCER.

Há anos tenho a honra de ser praticamente um parceiro do Senac, onde participo como palestrante para os grupos formandos de técnicos de administração, abordando temas como empreenderismo, motivação e trajetória empreendedora.
É uma experiência rica e muito bacana essa interação, e novamente este ano estarei lá com mais alguns amigos empresários que irão compartilhar seus conhecimentos com os jovens, ávidos por referências que possam nortear a construção de seus próprios projetos de vida.
Compartilhar ideias e experiências é o conceito de sucesso chamado "Dividir para Crescer".


2 comentários:

  1. Boa noite Toshio, gostei muito de saber um pouco do seu trabalho, pois me identifiquei muito com seu produto, fiquei interessada em saber se trabalha com franquia, moro em Recife. A pop`s fans já esta aqui no mercado?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Patrícia, tudo bem? Muito obrigado por acompanhar o blog. Nossa atuação está voltada hoje para a região Sudeste e na fabricação das pipocas. Quem sabe um dia chegamos até sua região? :)

      Excluir

Você concorda? Discorda? Tem alguma opinião a acrescentar? Use o espaço de comentários para somarmos sua experiência neste texto. O blog é feito por nós!

LinkWithin