quinta-feira, 6 de maio de 2010

Copa Davis com pipoca!

Uma boa parceria, em reconhecimento ao nosso trabalho e produto, brindou essa nova fase em que nos encontramos, de recuperar a empresa, o projeto e até minha vida pessoal.
Estaremos nesses dias 7, 8 e 9 de maio no Circuito Americano da Copa Davis, que ocorrerá em Bauru. Uma grande sacada, como bem diz um outdoor de uma empresa cumprimentando a cidade por ter conseguido trazer um evento de tal envergadura para o interior do estado, levando seu nome para dezenas de países que acompanharão a rodada pelos canais pagos.
Torcemos para que o tempo ajude e que nosso Pop´s Car, assim como nossas pipocas salgadas e doces façam sucesso entre os visitantes, que virão de diversos pontos do país.
É um credencial e tanto para a Pop´s Fantasy, já que até três anos atrás empurrávamos, eu e minha esposa, nosso carrão de pipoca de mais de 100 quilos com um sonho na cabeça e disposição de sobra nas mãos (e pés).
Nosso trabalho de conquistar aos poucos grandes clientes e eventos de porte, que necessitam de um plus em suas ações de marketing e vendas, parece caminhar na direção certa.
Postarei fotos do evento na semana que vem.
Agora, preciso ir dormir um pouco. Dentro de 4 horas acordaremos, tomaremos um café rápido e "pé na estrada. Lá vamos nós outra vez..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você concorda? Discorda? Tem alguma opinião a acrescentar? Use o espaço de comentários para somarmos sua experiência neste texto. O blog é feito por nós!

LinkWithin