quinta-feira, 6 de maio de 2010

Finalmente, ganhei um concurso!

Houve um tempo em que eu tinha por hobby ler muito. De todos os assuntos imagináveis - só não chegava ao cúmulo de ler listas telefônicas ou bulas de remédios... Revistas, livros e gibis sempre estiveram presentes em minha vida, e em outro post eu comento de onde nasceu esse gosto. Foi de uma maneira curiosa.
Mas o que me inspira a comemorar neste blog tal feito - o de participar e ser um dos 4 ganhadores do concurso - é o fato de superar uma barreira em minha vida. Nunca havia ganhado nenhum concurso que envolvesse frase, ou mesmo redação. Isso para alguém que curtia ler e escrever muito - em um tempo em que tinha o português afiado, diferente de agora - era um motivo de frustração.
Pois bem, um dia a vitória chega para quem nela se dedica.
Ganhei um livro muito interessante (ainda chegará em casa) de um fotógrafo que "cria animais" com vegetais, legumes. Um trabalho primoroso, pelo que vi na matéria de um programa televisivo, formatado por uma publicitária que viu na obra desse artista um motivo para se fazer um livro visualmente inspirador.
Vou conferir assim que chegar em casa e deixar a dica dele. Certamente um ótimo material de estudo para designers e profissionais de criação.
E quanto a frase?
Ah, só acessando este blog de novo pra ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você concorda? Discorda? Tem alguma opinião a acrescentar? Use o espaço de comentários para somarmos sua experiência neste texto. O blog é feito por nós!

LinkWithin