quinta-feira, 24 de março de 2011

Alunos do Ceprom em visita à Pop´s Fantasy.

Ontem, dia 24, a Pop´s Fantasy teve o prazer de receber a visita de uma turma da CEPROM (Centro Profissionalizante de Marília). Hoje receberemos outra turma. Espero poder contar com as fotos tiradas para postar aqui no blog.

Seria muito bom se iniciativas como o Ceprom se espalhassem por todas as cidades brasileiras. Neste momento em que o Brasil finalmente acorda para seu potencial, já passou da hora de serem criados mecanismos para qualificar e capacitar os jovens, e quebrar os gargalos que impedem um crescimento sustentável mais vigoroso.

Bem vindo àqueles que passaram a acompanhar o blog. Apesar do tempo restrito, prometo que me esforçarei para postar aqui com regularidade e assuntos interessantes, que fazem parte do dia a dia de quem decide fazer alguma coisa. Assim como eu, assim como você!

Um comentário:

  1. Concordo totalmente com você Toshio, além de tudo essa visita foi muito legal e com isso adquirimos novos conhecimentos construtivos. E como você disse é agora o Brasil está acordando pra mostrar realmente o seu potencial, que se encontra na educação a base de tudo, sem termos essa base sólida não conseguimos desenvolver o resto.
    Eu queria agradecer em nome do assistênte administrativo do CEPROM pela oportunidade que o CIEM nos deu de estar fazendo essa vísita, e também por você ter abrido as portas de sua empresa pra gente conhecer um pouco do seu negócio, pela enorme simpátia e educação que teve por nós.

    Haaaa e siceramente A POP's FANTASY é uma delícia, todos gostaram e querem mais viu. A sua pipoca fantasia já tem seu mais novos fãs!

    ResponderExcluir

Você concorda? Discorda? Tem alguma opinião a acrescentar? Use o espaço de comentários para somarmos sua experiência neste texto. O blog é feito por nós!

LinkWithin